TRABALHOS APROVADOS
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO EM UMA BRINQUEDOTECA
CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE CORNÉLIO PROCÓPIO SOBRE A INTELIGÊNCIA
INCLUSÃO E EXCLUSÃO NO COTIDIANO ESCOLAR
INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO DA LEITURA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA EXPANDIDA
REVISÃO SISTEMÁTICA SOBRE O MÉTODO TEACCH NO BRASIL
O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO DOCENTE: TRAJETÓRIA E O CONTEXTO ATUAL
COMPREENSÃO DOS ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DOS CONCEITOS DE INCLUSÃO TOTAL E INCLUSÃO RESPONSÁVEL
AÇÕES EDUCATIVAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A POSTURA CORPORAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
PRÁTICA AVALIATIVA NA ESCOLA: CONSIDERAÇÕES E CONTRADIÇÕES
UNIVERSIDADE E A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA
ATUAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR E O ENSINO-APRENDIZAGEM
PÚBLICO E PRIVADO: CONSIDERAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO À LUZ DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO, RESPEITO E COMPROMETIMENTO
O MANUAL DIDÁTICO E PRÁTICAS ESCOLARES: UM ESTUDO SOBRE AS MUDANÇAS E PERMANÊNCIAS NAS PRESCRIÇÕES PARA A PRÁTICA
INCLUSÃO: REALIDADE EDUCACIONAL DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO PARANÁ
HISTÓRIA DA ARTE DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NOS EVENTOS E REVISTAS DA ÁREA NA PRIMEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: REFLEXÕES DA INCLUSÃO
A IMPORTâNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO NA GESTÃO DE RECURSOS FINANCEIROS
REPERCUSSÕES DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL PDE/PR NO COLÉGIO ESTADUAL CRISTO REI - CORNÉLIO PROCÓPIO
MUDANÇAS NO MUNDO DO TRABALHO E A FORMAÇÃO DO ALUNO TRABALHADOR
MEMÓRIAS DA ESCOLA RURAL DOUTOR VACYR GONÇALVES PEREIRA
MEDICALIZAÇÃO NA INFÂNCIA: ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
AUTISMO: ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇA AUTISTA E AS METODOLOGIAS A SEREM UTILIZADAS
OS (DES) CAMINHOS DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: DO IMPERADOR AO GENERAL
EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL: REPENSANDO A TEMPORALIDADE DO CURRÍCULO
DOCÊNCIA E DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL: RELATO DE PESQUISA NO CONTEXTO PARANAENSE
AVALIAÇÃO ESCOLAR NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NO ESTADO DO PARANÁ
CONSELHO DE CLASSE: INSTÂNCIA DE GESTÃO E DE PRÁTICA PEDAGÓGICA
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E A INCLUSÃO ESCOLAR
A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
O TEXTO SINCRÉTICO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS EM TURMAS DE 5º ANO
A VISÃO DO PROFESSOR SOBRE INCLUSÃO
ESCOLAR
EDUCAÇÃO SUPERIOR: EXPANSÃO E ORGANIZAÇÃO
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O PIBID NA
EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS VIVENCIAS NO ATELIE DE ARTES